Couple Practicing One Leg Revolving Seated Pose

No texto anterior colocamos 10 bons motivos para os homens praticarem yoga e, algumas semanas depois, como tenho certeza que você já se matriculou em um grupo, já está sentindo os benefícios que contei, está na hora de levar sua parceira. Aqui vão 10 bons motivos para você convencê-la:

1. Combate a TPM
O primeiro e o principal de todos os incentivos para as mulheres: com a prática de Yoga os hormônios ficam mais equilibrados e aquelas oscilações de humor que fazem seu amor parecer um monstro a cada ciclo diminuem substancialmente a medida que ela pratica.

2. Paciência
Ela vai ficar mais tolerante com suas chatices, mais paciente com suas manias e você ganha mais tempo pra se endireitar a parar de deixar a toalha em cima da cama.

3. Resistência física
Aqueles esportes que você sempre quis leva-la mas ela não tinha tanta resistência para te acompanhar ficarão mais fáceis. Bem capaz de você ficar para trás.

4. Hormônios regulados
Apesar de ser seu maior interesse, não é só a TPM que vai embora. O ciclo menstrual fica mais regulado trazendo ótimos benefícios à saúde da mulher, como a diminuição de inchaços, cólicas, inclusive aquela “dorzinha” de cabeça que você tanto conhece.

5. Flexibilidade e força
O corpo se movimenta mais fácil, as dores para se movimentar zeram e vocês tem mais disposição para o…

6. Sexo
Você forte, flexível e resistente, ela sem tpm, sem dor de cabeça e tão incrível fisicamente quanto você. Vixe!

7. Bebês
Ótimo para os casais que querem tê-los. A natureza é sabia, só deixa organismos saudáveis procriarem. Se vocês não querem, terão que ter bastante juízo com toda essa performance que vão ganhar.

8. Filosofia
Se ela curte teoria e filosofia, encontrara um mar de conhecimento sobre a vida, se aprenderem juntos, serão muito felizes.

9. Praticando juntos
Em casa, no parque, na praia, na viagem… Eu estou falando de yoga!

10. Casal feliz
Compartilhando de uma ciência tão incrível em todos os sentidos, só podem ter uma vida feliz.

Bruno Fernandes Bernardes