bday3

Mais uma ano comemorando meu aniversário no Restaurante Le Manjue, o restô orgânico na Vila Nova Conceição que #amo. Quem acompanha este blog pode até pensar que sou sócia de meia dúzia de restaurantes que repito sempre nos posts!!! :-) Quem me dera, pessoal!

Veja o post do meu outro aniver no Le Manjue clicando aqui.

A verdade é que valorizo muito minha saúde e bem estar! Escolho a dedo os restaurantes onde a comida está de acordo com a nossa proposta de saúde natural mas não abro mão de sabor, ambiente agradável e bom serviço. Assim posso genuinamente dividir com vocês os lugares que acredito e frequento, e ficar tranquila que terão uma experiência super bacana, parte do nosso exercício de bem estar.

Ontem, dia 30 de setembro, foi meu aniversário. Durante um delicioso day-off (dia de folga), onde acordei tranquila sem despertador, fui a academia e depois ao spa, o almoço estava reservado para meu querido amigo Paulo Junqueira (na foto abaixo). Nossa escolha foi o Restaurante Le Manjue Organique, que além de muito top, é pertíssimo de casa! ;-)

No almoço há um delicioso buffet de saladas, com muitas coisas gostosas e exóticas, além da nutricionista Juliana Lima falando sobre o cardápio, seus benefícios `a saúde etc.

bday4bday2bday1

A salada do buffet acompanha um prato principal que você escolhe com o garçon e de sobremesa, algumas opções também estão inclusas. Óbvio que a minha foi o Ganache de Cacau Zero, super tradicional da casa, feito com biomassa de banana e de comer de joelhos (foto que abre o post). No jantar, servem apenas `a la carte.

Bom, não preciso nem dizer como meu dia foi especial, né? Como diz o slogan do Le Manjue: ” Comer é celebrar a vida!” Ainda mais com amigos especiais e a família, vocês não acham?

  • Food Truck: comida de rua “cool” Na outra semana minha querida amiga Giovana me convidou para um almocinho diferente: o Food Truck estava rolando lá na Gabriel Monteiro da Silva, rua famosa em São Paulo por ter todas […]
  • Aniversário chegando… Saudades do Le Manjou Bistrô Quando setembro se aproxima, as reflexões sobre o ano que se passou sempre entram na minha mente e trazem da memória muitas coisas doces! Faço aniversário no fim do mês de setembro: […]
  • Restaurante Moinho de Pedra O restaurante vegetariano Moinho de Pedra, da premiada chef Tatiana Cardoso, é um daqueles lugares que vale a pena cruzar a cidade para visitar e provar. Sempre cheio, o restaurante […]
  • Restaurante Via Verte e Sofá Café Lá vamos nós de novo, eu e o Arthur, os caçadores da culinária vegetariana e adeptos do almoço Slow Food. Clique aqui para saber mais sobre o Movimento Slow Food Mas a boa deste […]