ananda jyothi

A antiga arte indiana da leitura das mãos é difundida no Brasil por Ananda Jyoti que mora no país há muitos anos. A Quiromancia é famosa por auxiliar os reis indianos nas grandes tomadas de decisões, atualmente a grande procura desta “arte” se dá pelo seu aspecto terapêutico e de auto-ajuda.

Radicado no Brasil, Jyoti tem viajado pelo país para atender a grande demanda de seus clientes. Atende em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Uberaba, Belo Horizonte, entre outras cidades onde é chamado.

Com a leitura das linhas das palmas, consegue-se fazer um diagnóstico minucioso sobre as características psico-emocionais da pessoa e a partir daí se indica caminhos a serem tomados e questões a serem aceitas ou trabalhadas pela pessoa, como uma forma de prevenção ao sofrimento.

E para complementar as consultas, Jyothi utiliza os conhecimentos de sua tradição espiritual indiana, e ensina alguns mantras, que são sons considerados sagrados, que se repetidos com determinada freqüência, podem contribuir para o bem-estar e melhorar o funcionamento das glândulas cerebrais, trazendo uma melhor atividade para o organismo. E isto já foi cientificamente comprovado.

Além deste trabalho com leitura de mãos, Jyothi é músico profissional, e tem se destacado no circuito musical brasileiro por compor músicas relacionadas com a espiritualidade e paz, numa fusão musical Índia-Brasil. Já lançou dois Cds com importantes nomes da música da capital e um DVD sobre a Índia. (Informações extraídas do site do Naradeva Shala, Instituto de Cultura Hindu onde Ananda Jyothi atende, clique aqui para saber mais).

Este é o mais novo trabalho do querido Ananda Jyothi, que sempre propõe um trabalho super mix de estilos musicais, baseados nos mantras, que já passou até pelo samba. Neste, ele aposta na eletrônica. Confiram!