juice 4

Nas andanças do bem estar mundo a fora, Barcelona definitivamente está no pódio das melhores cidades para se viver zen. Apesar do agito natural do sangue espanhol e da massa de turistas, especialmente no verão, o astral da cidade é incrível. Muita cultura, arte, yoga, gente bonita e ainda por cima, praia! Por lá passei no spa Ares de Barcelona para conhecer o banho Haman, e muitas outras histórias do Diário A ainda vem por aí.

Hoje a dica muitíssimo especial é o restaurante Juice Jones, nas Ramblas, o centro histórico de Barcelona. O passeio pelas Ramblas é obrigatório em Barcelona, e nesta hora é bom você já ter na manga um restô natural e lotado de opções veggies.

juice 6juice 1juice 9juice 2juice 5

O maior charme das Ramblas está nas vielas com edifícios bem próximos, onde vez ou outra uma praça se abre.

juice 8juice 3juice 7

Há menos de uma quadra dali fica La Boqueria, o mercado central de Barcelona, onde você encontrará muitas variedades de frutas, suco e outras delícias. Sou bem suspeita, porque #AMO estes mercadões.

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica e honestamente, que possam se jogar pelas ruas da capital da Cataluña que é tudo de bom! Barcelona, olé!