Tanya Davis
Em tempos de solidão, achei um vídeo incrível na internet, de Tanya Davis (foto acima) que ensina Como Ser Só…

Segue o texto traduzido para o português:

[Tanya Davis]
Se você é um solitário novato, seja paciente.
Se você não foi muito sozinho, ou se quando você era, você não estava bem com ele, então é só esperar.
Você vai encontrá-lo é bom estar sozinho, uma vez que você estará amando-se.
Podemos começar com os lugares aceitáveis, a casa de banho, o café, a biblioteca, onde pode parar e ler o jornal, onde você pode obter a sua dose de cafeína, sentar-se e ficar lá. Onde você pode ver alguns dos stacks e cheirar os livros; você não deveria falar muito de qualquer maneira por isso é seguro lá.
Há também o ginásio, se você é tímido, você pode sair com você mesmo e espelhos, você pode colocar fones de ouvido.
Depois, há o transporte público, porque todos temos que ir a lugares.
E não há oração e mediação, ninguém vai pensar menos se sua suspensão com a respiração em busca de paz e salvação.
Comece simples. Coisas que você pode ter evitado anteriormente com base no seu evitar ser sozinho.
O contador de almoço, onde você será cercado por Chow-Downers, funcionários que têm apenas uma hora e seus cônjuges trabalham em toda a cidade e eles como você, estarão sozinhos.
Resista à tentação de sair com seu telefone celular quando você estiver confortável em um almoço ou corrida. Leve-se para jantar; um restaurante com toalhas e talheres. Você é um intrigante, uma pessoa quando você está comendo sozinho sobremesa pode limpar o chantilly do prato com o dedo.
De fato, algumas pessoas em mesas cheias gostariam de estar como você.
Vá ao cinema. Onde é escuro e calmante, sozinho em seu assento no meio de uma comunidade fugaz.
E, em seguida, leve-se para dançar, para um clube onde ninguém te conhece, ficar do lado de fora do chão até que as luzes convencê-lo cada vez mais e a música mostra. Dançar como se ninguém observasse porque eles provavelmente não observam. E se observassem, iriam assumir que é com as melhores intenções humanas. A forma como os corpos se movem genuinamente com batidas, é, afinal, lindo e comovente. Dançar até transpirar. E gotas de suor lembrá-lo das melhores coisas da vida, a sua volta, como um livro de bênçãos.
Vá para a floresta por si só, as árvores e os esquilos vão assistir você.
Vá para uma cidade desconhecida, percorrer as ruas, existem sempre estátuas para conversar e bancos feitos para acomodar estranhos. Isso dá uma existência compartilhada que apenas por um minuto, esses momentos podem ser tão edificante e observar-se sentado sozinho em bancos, poderia nunca ter acontecido você não estivesse lá sozinho.
Sociedade tem medo de solidão.
Como corações solitários definhando em porões. Como as pessoas que devem ter problemas se depois de um tempo ninguém está namorando.
Mas só existirá uma liberdade que respira fácil e sem peso se você fizer isso.
Você pode estar envolto por grupos e mobs ou de mãos dadas com o seu parceiro, procure tanto mais e mais longe na busca incessante pela integridade.
Mas ninguém está na sua cabeça. E pelo tempo que você traduzir seus pensamentos uma essência deles podem ser perdidos ou talvez seja apenas mantido. Talvez no interesse de amar-se, talvez todos os “slogans bobos” desde a pré-escola até o ensino médio, estarão firmes para segurar a solidão na baía.
Porque se você está feliz em sua cabeça, a solidão será abençoada e fará muito bem.
Tudo bem se ninguém acredita como você, toda experiência é única, ninguém tem as mesmas sinapses, não pode pensar como você. Para isto ser aliviado, mantenha as coisas interessantes, coisas mágicas da vida em termos de alcance e isso não significa que você não está conectado e a comunidade não está presente, basta ter a perspectiva que você começa de ser uma pessoa em uma cabeça e sentir os efeitos dela.
Silencie e respeite.
Se você tem uma arte que precisa de uma prática, pare de negligenciá-la! Se sua família não te incentiva ou uma seita religiosa não é para você, não fique obcecado com isso.
Você pode estar em um instante rodeado se você precisar disso.
Se o seu coração está sangrando, faça o melhor dele.
Há calor no congelamento, seja testemunha.