small-410c4d42d0-reduzirfotos-com

Provavelmente este é o centésimo post sobre casas de chás que eu escrevo aqui no blog. Cada lugar do mundo tem uma casa peculiar que me seduz a sua maneira! Os benefícios dos diferentes tipos de chás também já foram descritos aqui, mas o melhor deles é a sensação de purificação do corpo que se recebe ao ingerir qualquer uma das infusões! Por isso amo tanto.

Em todos os lugares do mundo é possível encontrar uma casa de chá com a cara da cidade e do povo de lá, e Nova York (EUA) não ficaria de fora. Dinâmica e progressista por natureza, Nova York respira “modernidade”. De origem canadense, a David’s Tea combina tanto com este estilo contemporâneo dos Novaiorquinos que você poderia jurar ser de lá.

Com mais de 150 tipos de chás, incluindo blends, edições especiais sazonais, chás tradicionais e infusões exóticas, as embalagens são tão vibrantes quanto ao sabores e os nomes de cada um. “Leia meus lábios” ou “Bolo de veludo vermelho” são exemplos da criatividade da marca.

small-7f36cd2c5f-reduzirfotos-comsmall-a75ecc73de-reduzirfotos-comsmall-a6a5a02f31-reduzirfotos-comsmall-45adba4dca-reduzirfotos-comsmall-9a20002e82-reduzirfotos-com

Você pode comprar os chás já embalados para levar para casa ou presentear, ou tomar lá mesmo a infusão que você escolher. Além dos chás exclusivos, a David’s Tea tem vários outros acessórios para você curtir o ritual de preparar o chá com muito estilo.

Uma dica super colorida e aromática da Big Apple para vocês!

DAVIDsTEA Bleecker Street
275 Bleecker St