gestante

Saiba porque a drenagem linfática é tão importante para as gestantes.

A gestação é um momento maravilhoso mas traz muitas mudanças ao corpo da mulher. Inchaço, dores nas costas, prisão de ventre são apenas alguns dos sintomas relatados pelas futuras mamães.

Além de uma alimentação saudável e da prática de atividades físicas, é fundamental que a mulher grávida receba semanalmente uma drenagem linfática, técnica de massoterapia que auxilia na eliminação de líquidos, melhorando consideravelmente os inchaços e reduzindo o peso do corpo.

O excesso de líquidos no organismo não traz apenas o desconforto e a má aparência, mas também indica que há toxina no organismo, que podem abaixar a imunidade da gestante entre outras coisas.

A drenagem linfática ainda evita alterações cardiovasculares, regula o intestino e facilita a absorção de nutrientes pelo bebê.

É importante que a gestante converse com seu médico e procure um espaço com profissionais especializados.

A partir da segunda semana de julho, a rede Buddha Spa oferecerá as terapias Gestação Leve & Tranquila (com técnicas de drenagem linfática) e Mamãe Em Forma (massagem modeladora e dreno desintoxicante próprias para o pós-parto) visando o cuidado da mulher nessa fase.

“Estas massagens promovem bem-estar, recuperação e autoestima e nós do Buddha Spa sabemos o quanto esta fase especial na vida da mulher”. Diz Gustavo Albanesi diretor da rede.

Sugere-se que a gestante receba a drenagem linfática após o 1º trimestre de gestação ou 45 dias após o parto, sempre com o respaldo do médico.

Todos os profissionais do Buddha Spa tem formação específica para oferecer este tipo de serviço com excelência aos seus clientes. Para que os resultados destes tratamentos se tornem mais evidentes o indicado é que sejam feitos no mínimo cinco sessões.

Por isso tudo, futura mamãe, não deixe de receber esse tratamento de saúde e carinho com o seu corpo.

banner-buddha-spa-drenag-gest