gato

Recebi do amigo Erick Schulz o vídeo super fluido e engraçado do Gato Yogi. COOL!

E olhem que interessante o que eu separei a vocês: um texto da Cristina Cairo sobre a energia dos gatos! Incrível, leiam!

“O cérebro do gato, de todos os animais é o q tem a mesma perspectiva humana. É mais interessante q o cérebro do macaco.Ele vê as mesmas cores q nós, ele sente as mesmas emoções q nós .Ele se sente humano! O gato ao contrário do cachorro, se você bater nele, ele vai virar as costas, porque ele fica magoado igualzinho a você. Dentro de nós, temos cristal de quartzo, gato tem muito mais cristal de quartzo.Esse mineral é completamente organizado nas partículas das moléculas e eles se tornam filtros de energias. O gato consegue ver todas as energias q nós só vemos através de meditação e yoga. O gato te vê, simplesmente, do avesso! Não adianta tentar fazer cara bonitinha pro gato nem passar a mão nele, se você tem nervosismo, se você não gosta do gato, ou ele vai te atacar ou vai te ignorar completamente. É pior que criança! Sempre que o gato não gosta de alguém, é porque a pessoa é mau-caráter.

Quando o gato vai lá e se esfrega, mesmo que a pessoa não goste de gatos, é porque a pessoa é bom-caráter! Pode ser que o gato não queira ficar perto de você, porque está passando por uma fase de grau muito baixo, você ta vibrando uma energia muito baixa, então o gato foge! O gato adora psicótico, bêbado, crianças, doentes mentais e todos aqueles que, de algum jeito, fugiram aos padrões da realidade. Pessoas q se identificam só com cachorro, são pessoas de muita autoridade. Pra se gostar de gato, tem que ter uma flexibilidade muito grande e entender que ninguém é de ninguém, entender ainda q o amor é a única coisa que segura o gato perto de você.

O gato morre de depressão quando o dono vai embora. O gato preto com algumas manchinhas brancas ele tem mais sensações instintivas de homem. O gato é tremendamente intuitivo, ele ultrapassou até a intuição do humano. Eles foram queimados com as bruxas na Inquisição, porque eles sempre estavam perto de quem trabalhava com o poder da natureza, das ervas. O gato olha pra você, e ele vê com a maior naturalidade, energias, entidades, tudo que você sente, tudo o que você gosta, como você é. O cachorro é mais racional. O gato precisa ser ensinado; ele olha pra você, lê seu pensamento, e repete, porque ele entendeu. Se um gato deita em cima de você, repetidas vezes, num mesmo local do seu corpo, pode fazer um exame, que ali ta faltando energia, ou já está doente. O gato tem minerais na corrente sanguínea que o torna um reikiano natural. Quando ele deita em cima de você ou em qualquer lugar da casa, ele ta transmutando as energias daquele local, porque ali a energia não está boa.”