Donna_Karan_Fur_Protest_Yoga

Você sabia que recentemente o mestre de yoga B.K.S. Iyengar se engajou na causa dos ‘direitos dos animais’?

Bellur Krishnamachar Sundararaja Iyengar, o indiano conhecido pelo mundo como simplesmente BKS Iyengar, é o desenvolvedor do método que leva seu nome. Reconhecido pela prática de Yoga que utiliza uma coleção de materiais que possibilitam realizar posturas com melhor alinhamento e fazer com que o praticante permaneça na posição por mais tempo, de maneira correta.

Leia mais sobre a vida do guru em alguns posts aqui no blog: Segue a lista deles: http://andreaalves.blog.br/?s=iyengar só clicar!

O guru de 92 anos enviou uma carta a estilista Donna Karan solicitando a ela que parasse com o uso de peles de animais em suas coleções. Iyengar alegou na carta que o comércio de peles tem se beneficiado de condições de criação e métodos de abate absolutamente cruéis para estes animais.

Prof. Iyengar se juntou ao grupo de ativistas PETA, mundialmente conhecido por defender esta causa. Se você também deseja se juntar a esse grupo de defesa dos animais entre no site internacional: http://www.peta.org/international/ e o site da pea, orgão compatível do Brasil: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm