minha geladeira

As pessoas me questionam tanto se eu vivo tudo aquilo que escrevi que resolvi postar uma foto da minha geladeira.

E como será que deve ser uma geladeira perfeita?? Não é muito fácil ser vegetariana. Temos que abusar nas folhas, grãos, leguminosas e consumir se possível uma porção de leite ou derivados por dia. Ovos também não podem faltar!

Olha que belezura, hein? Diferentes sabores, cores, aromas, vitaminas, minerais, macronutrientes como carboidratos e proteínas. O mais próximo do natural e orgânico possível. ORGULHO!!! rsrs… Merece uma fotona.
Olha ali à direita os dois potinhos de GHEE. Minha mãe que fez! AMO!

Lembramos então que não existem milagres, meus leitores… Tudo o que se conquista na vida vem com muito suor… No meu caso não é diferente. Tenho que trabalhar muito fora de casa e me sobre pouquíssimo tempo para cozinhar! Sabemos que no restaurante não vamos ter a mesma qualidade do que em casa por vários motivos. Minha irmã Maricota já trabalhou em alguns e me conta como funciona a dinâmica de um restaurante, com estresse, funcionários insatisfeitos, má higienização e manipulação dos alimentos, reaproveitamento de sobras indevido e muuuita perda e lixo. Esses são os motivos para eu optar em ficar altas horas cozinhando, ou talvez até de domingo.

Pensem bem nas suas escolhas, amigos! E vejam o quanto isso influencia na sua vida e saúde!

E a sua geladeira? Como anda?