psicologos_0001

E por falar em “rir é o melhor remédio“… Você já ouviu falar dos Terapeutas do Trânsito?

Encantado com a atuação solidária dos Doutores da Alegria, grupo de atores palhaços que visitam hospitais para levar alegria aos pacientes, Gui Brandão teve a ideia de levar esta alegria ao trânsito. Morador de São Paulo, Gui identificou num cruzamento de ruas a possibilidade de despertar as pessoas de suas dificuldades particulares para um dia mais cheio de afeto, carinho e sorriso!!

Juntou alguns amigos (todos são voluntários) e utilizando-se da arte Clown, onde a única mascara usada é o nariz vermelho, tem hoje mais de 02 anos de trabalho. A ONG ganhou fãs, admiradores, mais voluntários, amigos, e a primeira filial em outro estado, a Unidade ‘’Tchê!’’, localizada na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul.

psic

A ONG Terapeutas do Trânsito tem como objetivo principal, alegrar, humanizar e promover a paz no trânsito! Hoje tem como objetivo montar o ITT (Instituto Terapeutas do Trânsito), onde darão auxílio para cidadãos que sofreram traumas, físicos ou psicológicos, no trânsito.

“Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado”

Veja o quadro sobre o trânsito de São Paulo e Brasil, e analise o quão importante é a ação da ONG para nossa sociedade. #INICIATIVAS QUE FEZEM A DIFERENÇA

Transito-SP