Ontem fizemos uma pedalada do Parque do Ibirapuera ao Parque Villa Lobos em nome de uma grande causa!
Organizada pelo Movimento Quero Mais Quero Paz, a pedalada tem o intuito de chamar a atenção da imprensa, das autoridades e especialmente da sociedade para o DIREITO DE IR E VIR EM SEGURANÇA, garantido pela constituição brasileira a todos os cidadãos.

A violência é um problema latente em nossa sociedade mas se torna ainda mais hedionda quando cometida por aqueles que deveriam nos proteger, A POLÍCIA.

O MOVIMENTO QUERO MAIS QUERO PAIS nasceu de um fato muito dramático, quando em 18/07/2012 o publicitário Ricardo P. Aquino foi brutalmente assassinado pela polícia, por um erro dos policias. Menos de 24 horas depois, o estudante Bruno Viana também foi assassinado pela polícia sem explicações.

Além deles, tantos outros casos acontecem em nossa sociedade e na maioria das vezes não são divulgados ou têm os policiais assassinos impunes.
Não só a justiça deveria ser aplicada a estes policiais assassinos (que são soltos sob a alegação de que não oferecem risco à sociedade) como uma urgente reforma no sistema da polícia e do poder executivo, de maneira geral, deveria entrar em vigor.

Está mais do que na hora de abrirmos nossos olhos para esta BARBÁRIE e unirmos nossas forças de forma pacífica e inteligente por um Brasil mais seguro.

PARTICIPE TAMBÉM DO MOVIMENTO!!!!!

No site do MOVIMENTO QUERO MAIS QUERO PAZ você encontra informações sobre novas manifestações, contatos e muito mais. Clique aqui.



As pulseiras estão a venda e toda renda é revertida para o Movimento.