IMG_6534
Já há algum tempo tinha ouvido falar do Restaurante Goa, em Pinheiro, SP, e colocado-o na minha poderosa lista dos “must visit”. Uma super sincronia me levou ao local após ler uma reportagem sobre o chef Augusto Pinto, que além de músico e produtor de arte, comanda há oito anos as caçarolas deste restô vegetariano cheio de charme.
Obviamente arrastei comigo o grande amigo Paulo Junqueira, nosso colaborador aqui no blog e aventureiro experimental do universo do bem estar, assim como eu!
Com os conceitos de culinária vegan sofisticada que conheceu em Londres, cidade onde morou na década de 80, Augusto colocou muito groove nos pratos e terminou com uma deliciosa sinfonia para vegetarianos e apreciadores da culinária saudável não botarem defeito.

Fomos recebidos pelo querido Cássio e nos acomodamos no sofá de onde custei a sair no fim da tarde. O ambiente é super aconchegante! E eu já queria morar lá dentro antes mesmo de ver a imagem de Lakshimi guardando o simpático quintal.

montagem2

O menu (num preço fixo) inclui algumas opções de entrada, prato principal e sobremesa que você escolhe individualmente ou combinando numa espécie de menu degustação. Minha entrada foi a sopa de beterraba. Na sequência, não pude resistir ao escondidinho de cogumelos. Paulo saboreou a saladinha verde como entrada, e o suco também está incluído.

montagem3IMG_6533IMG_6531

Como sobremesa, bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

IMG_6535montagem1

Para completar, o Goa tem na entrada um bicicletário, caso você chegue lá com a sua “magrela”. #ADOREI

GOA -Rua Cônego Eugênio Leite, 1152. Pinheiros – São Paulo – SP

Se você quiser fazer o escondidinho de cogumelos em casa, confira a receita da Maricota clicando aqui!