yoga-room-SFO-airport-sign

Fizeram recentemente uma sala de yoga e meditação no aeroporto, nos EUA. Não, não, amigos. Nós não estamos sonhando! Você que deve ter lembrado só um pouquinho das palavras “caos aéreo” nestes tempos de Carnaval, Reveillon e por que não, Copa do Mundo, certamente poderia ter nos teus desejos mais profundos um pequeno e silencioso lugar como este: uma sala para praticar yoga enquanto espera o vôo. #PARAQUEEUQUERODESCER. Ou melhor, não quero nem subir!

yoga-room-SFO-airport

No aeroporto de São Francisco, na Califórnia (EUA), este sonho virou realidade por obra da empresa Gensler e sua diretora Melissa Mizell, responsáveis pela arquitetura do Terminal 2. Tudo para tornar a permanência no aeroporto e as esperas de vôos mais fáceis. De quebra ainda colocaram uma sala separada para meditação e reflexão, caso você não queira suar na frente de estranhos. Eu fiquei super curiosa para conhecer essa sala de yoga e com certeza será minha parada na próxima viagem a Califórnia.

Difícil vai ser me convencer a sair de lá para pousar nos “puxadinhos” do aeroporto de Guarulhos, hein? hehe, mas antes de criticar nossas brasileiras instalações, saibam que no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o famoso Cumbica, já existe uma sala ecumênica, onde é possível meditar e fazer orações. Inclusive aos domingos, existe uma meditação guiada, promovida pelo pessoas da Brahma Kumaris!

Hare Baba ;-)