surtadas-na-yoga-328728-1

Chorei de rir com o programa que, de tanto me recomendarem, assisti pela internet. “Surtadas na Yoga” é a nova série de Fernanda Young (que é na vida real praticante de yoga e sobre quem já postamos aqui no blog) e seu marido Alexandre Machado.

Três amigas frequentam um estúdio de yoga e trocam lá muitas conversas, experiências e bobagens!! No estilo de Fernanda Young, a sátira mostra cenas prováveis e até comuns no ambiente da sala. Para quem está familiarizado com o contexto, vai ser um “prato cheio” para a diversão e muitas risadas.

Release:

A série conta a história de três mulheres que fazem yoga para não surtar. As “surtadas” Jessica, Ana Maria e Marion não estão em busca de sexo e de homens. São solitárias, sim, gostariam de encontrar alguém, sim, mas estão mais preocupadas em sobreviver à loucura do mundo – e à loucura própria – com independência e a consciência tranquila.

Elas têm, na prática da yoga, talvez o único ponto em comum, e o principal estímulo de suas vacilantes auto-estimas. Não são boas alunas de yoga, pelo contrário, mas não pensam em desistir. Chegam atrasadas, conversam na aula, não levam nada muito a sério, porém têm naquele encontro, três vezes por semana, uma das coisas mais importantes de suas vidas.

As três não são barraqueiras, embora possam eventualmente armar um barraco. Não são do mal, embora de vez em quando façam umas maldades. Não são grossas, nem grossseiras, embora não levem desaforo para casa. E são mais amigas umas das outras do que elas pensam ser.

Os episódios inéditos vão ao ar as quartas feiras, 23:00, no GNT da Globosat. Os horários alternativos são as sextas 22:30 ou ao sábados 21:30, no mesmo canal.

surt