Quitandinha

Quitandinha

Fui testar o Veggie Quitandinha, na Lanchonete da Cidade! Já tinham me falado que é um hamburguer vegetariano muito bom que não é frito em imersão, e sim grelhado na chapa. E achei bacana mesmo!

O veggie quitandinha é um hamburger vegetariano com um mix de cogumelos, legumes grelhados e especiarias, coberto com mussarela de búfala, tomate caqui, rúcula e pesto de majericão no pão preto. Hummm…
O cardápio também oferece outras opções vegetarianas, o que mostra que já estão antenados neste público.

E para o sábado ainda, vale a pena conferir o filme ‘A Origem’, de Christopher Nolan, com Leonardo di Caprio. Através de um aparelho, pessoas conseguem invadir e manipular subconsciêntes através dos sonhos. Não é um clássico (embora a temática até desse a entender que seria), mas intriga! O trailer tá aqui do lado.

E amanhã, dia 26, é o último dia para conferir a exposição ‘Corpos’, que vem direto de NY e está na Oca, no Parque do Ibirapuera. Para os super interessados no assunto (como eu!), desta vez podemos ver os corpos em movimento. Muito bom, até para a garotada! http://www.corpos-sp.com.br/index.html

Boa curtição!