dany sa

Oi amiguinhos,

Esta dica de hoje é inspiração pura. Nós, praticantes de yoga, estamos bem acostumados a ver vídeos gringos de yoga. A professora mais solicitada nos Estados Unidos para praticar nos vídeos é a Shiva Rea, de quem você verá um vídeo abaixo. Mas temos aqui no Brasil vídeos que não estão devendo nada para os de fora.

Uma das minhas dicas de hoje é o vídeo da professora Dany Sá, praticante e instrutora de Ashtanga Vinyasa Yoga, que já esteve aqui no nosso blog com o vídeo que mostra a série 2 de Pattabhi Jois, mestre que desenvolveu o método. Refresque a memória clicando aqui.

O vídeo que selecionei aqui mostra a Dany praticando uma sequencia avançada em diferentes locações na Índia. Quem assina filmagem e edição é Alessandro Sigismondi. Todos os outros vídeos desta nova série foram gravados na Índia, muito lindos, todos!!!!!

Da professora Shiva Rea, separei uma prática bem tranquila, que se adapta muito bem aos iniciantes também, uma sequência que ela chamou de Saudação ao Coração, “Heart Salutation”.

E para fechar a sequencia de hoje, uma saudação ao sol feita no Stand Up Paddle, pela queridinha da vez que é a Rachel Brathen, que ficou ‘top famous’ com seus vídeos curtinhos no Istagram como a @yoga_girl.

Espero que vocês tenham curtido! Logo logo tem mais!! Namaste