wanderlust-abertura

Nas minhas andanças desses dias conheci a nova escola de yoga sensação de Los Angeles chamada Wanderlust Hollywood. Novo espaço porém nascido de um já maduro conceito.

Wanderlust Festival é o nome do big evento que os mesmos sócios do espaço (Schuyler Grant, Jeff Krasno and Sean Hoess) criaram em 2012, a fim de juntar de maneira consciente os yogis, meditantes, filósofos e artistas. O primeiro Wanderlust Festival aconteceu em Sierra Mountains, Lake Tahoe (Estados Unidos) e hoje já se expandiu para o Colorado, Canada, O’ahu, Australia, Nova Zelandia e Chile, formando uma grande comunidade.

A proposta de espaço físico em Hollywood é a mesma dos festivais: ser uma fusão de aulas e experiências de yoga `a nutrição, meditação `a sessões de cinema, prova de vinhos ao design e execução de jóias. Tudo isso regado a muita música, o alimento da alma, e ao conceito de comunhão e sustentabilidade.

O Wanderlust Hollywood foi cuidadosamente desenhado para atender a essa confluência de propostas e ganhou uma atmosfera deliciosa onde passei horas entre aulas, comidinhas, bate-papo e trabalho no computador.

A super simpática gerente Jonelle

A super simpática gerente Jonelle

area da loja

area da loja

wanderlust-dea
sala principal yoga e eventos

sala principal yoga e eventos

Além da sala principal onde ocorrem os shows e aulas maiores, o Wanderlust Hollywood conta com outras duas salas de yoga, sala de meditação, vestiários, e um terraço e biblioteca de acesso exclusivo aos sócios. Para se tornar sócio o cliente paga uma taxa extra na mensalidade e tem direito a uma série de outros benefícios além das aulas.

Mas mesmo que a sua praia não seja bem a ioga, o Wanderlust oferece um espaço delicioso para relaxar com os amigos, comer e trabalhar. Boa parte dos vegetais consumidos nas saladinhas são colhidos ali mesmo, na horta deles.

area do cafe wanderlust

area do cafe wanderlust

wanderlust-horta
As famosas torradas com abacate

As famosas torradas com abacate

As aulas de yoga são de Vinyasa Flow (estilo de prática física intensa e fluida), apesar de terem ganhado novos nomes extravagantes e sedutores, e Kundalini (estilo que se concentra no despertar energético). Tanto a prática física como a meditação são divididas em níveis, para que um principiante não se sinta perdido nas aulas mais avançadas. Democrático para todos! ;-)

Eu adorei o espaço e para quem mora ou visita Los Angeles fica aqui a dica super especial. Confira a agenda de eventos e shows por lá! Namaste